Ex-Bahia quer triunfo da Chapecoense contra o Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 13/11/2014, às 09h47Em situação pouco confortável no Campeonato Brasileiro da Série A, a Chapecoense encara como uma decisão o confronto contra o Vitória no domingo (16), às 18h30 (horário de Salvador), na Arena Condá, pela Série A. Diones, que pertence ao Bahia, mas está emprestado ao time catarinense, sabe da importância de um triunfo sobre o rubro negro baiano.
“É uma decisão para as duas equipes, mas queremos essa vitória. É preciso ter tranquilidade e não errar. O Vitória vem de derrota, assim como a gente. Tem tudo para ser uma partida com muitas emoções e vencer pode significar um passo muito grande para permanecer na Série A”, afirmou o volante.
De acordo com o jogador, a presença da torcida neste duelo será fundamental para a Chape durante os noventa minutos. “Vamos precisar do apoio do torcedor neste jogo. Será importante. Quando a Arena Condá está lotada o adversário sente bastante. Queremos contar com esse apoio da torcida, que será fundamental para nossa equipe”, completou Diones.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio