Três anos após ser demitido do Bahia, Falcão assume comando do Sport

Três anos após ser demitido do Bahia, Falcão assume comando do Sport

Imagem Três anos após ser demitido do Bahia, Falcão assume comando do Sport

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 20/09/2015, às 19h24

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Demitido no dia 20 de julho de 2012 do Bahia, após o Esquadrão sofrer uma goleada de 4 a 0 diante do Fluminense, o técnico Paulo César Falcão enfim está de volta ao futebol, e assinou contrato até o final de 2016. 

O treinador estava fazendo intercâmbio na Fiorentina e chegou a recusar alguns convites, por entender que os projetos apresentados não eram interessantes, mas ficou satisfeito com a proposta do Sport, que perdeu Eduardo Baptista, contratado pelo Fluminense.

Falcão chega ao Sport para tentar recuperar a moral de um time que brigou pelas primeiras colocações no primeiro turno mas caiu de rendimento, ocupando agora a 11ª posição. Neste domingo (20), data em que o Leão da Ilha confirmou a contratação do novo treinador, o time foi derrotado pelo lanterna Vasco, no Rio de Janeiro, por 2 a 1.

Altos e baixos no Bahia

O treinador chegou ao Fazendão para assumir a vaga deixada por Joel Santana, que abandonou o Esquadrão para treinar o Flamengo. Sob o comando de Falcão, o tricolor conquistou o título baiano naquela temporada, quebrando um jejum de dez anos do Bahia sem títulos na categoria profissional.

A equipe chegou a ter o ataque mais positivo do Brasil no início daquela temporada, mas no Brasileirão, com o time na zona de rebaixamento, Falcão não resistiu e acabou demitido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias