Série A: Internacional não sai do empate com Santa Cruz no Beira Rio

Série A: Internacional não sai do empate com Santa Cruz no Beira Rio

Imagem Série A: Internacional não sai do empate com Santa Cruz no Beira Rio

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 29/10/2016, às 19h36

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Dando sequência na rodada de número 33 da Série A, o próximo adversário do Vitória venceu o Cruzeiro na tarde deste sábado (29). Jogando na Arena da Baixada, o Atlético-PR bateu os mineiros por 1 a 0 e entraram no zona de classificação para a Libertadores, antes de encarar o Leão no Barradão, no próximo domingo (06).

Na briga pelo título, Atlético-MG e Flamengo ficaram no empate por 2 a 2 em Minas Gerais e abriram caminho para o Palmeiras aumentar a vantagem na luta pelo título. O Verdão joga ainda neste sábado, encarando o Santos na Vila Belmiro.

Adversário direto do Vitória na briga contra o rebaixamento, o Internacional tropeçou em casa contra o vice-lanterna Santa Cruz. O Colorado não saiu de um empate por 1 a 1 e pode voltar ao Z-4 na próxima rodada, quando encara o líder Palmeiras, precisando vencer para se garantir à frente do Vitória, primeiro integrante da zona perigosa.

Outro resultado interessante para o Leão foi o empate entre Botafogo e Coritiba, que não saíram do 0 a 0. O Coxa está três pontos à frente do rubro-negro, e é mais um que pode ser ultrapassado na próxima rodada.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias