MP determina torcida única para jogos da Ponte Preta como mandante em 2018
Por Redação BNews
Publicado em 14/01/2018, às 12h30A violência protagonizada por torcedores da Ponte Preta na partida contra o Vitória nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro de 2017 rendeu punição ao clube. O time de Campinas terá de jogar com torcida única seus jogos em 2018.
A Ponte Preta recebeu na última sexta (12) um ofício da Federação Paulista de Futebol com o pedido do Ministério Público para que o time jogue com torcida única seus duelos dentro e fora de casa durante todo o ano de 2018 em todos os campeonatos.
O Ministério Público citou as cenas de violência de torcedores no jogo contra o Vitória no dia 26 de novembro, no Moisés Lucarelli para o pedido.
Na última semana, o clube de Campinas conseguiu a liberação do estádio, que estava interditado desde o incidente. Apesar da interdição ter sido revogada, a Ponte foi punida com a realização de seis jogos com os portões fechados no Brasileiro da Série B deste ano e multa de R$ 20 mil.
A Ponte Preta faz a sua estreia no Campeonato Paulista 2018 no dia 17 de janeiro, já em clássico contra o Corinthians, na Arena Corinthians, às 21h45. Na segunda rodada, dia 21, recebe o Linense em sua estreia em casa.
Fonte: Folhapress
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana