Atlético-PR: Fernando Diniz prega respeito ao Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/04/2018, às 21h30O Atlético-PR é a sensação deste início de Série A. A forma de jogar do Furacão tem chamado atenção.
O principal responsável por isso é Fernando Diniz. Mas, o técnico, nesta sexta-feira (27), evitou empolgação e pregou respeito ao Bahia, adversário do próximo domingo (29).
"Vamos jogar de acordo com as nossas características, mas respeitando o Bahia. É um time muito bem treinado pelo Guto Ferreira, com bons jogadores", disse.
O treinador já sabe que não contará com Camacho, suspenso, mas fez mistério quanto ao substituto do volante. "Ainda estamos vendo quem será o substituto do Camacho. Vamos definir isso momentos antes do jogo".
Diniz ainda comemorou a semana cheia para a preparação do rubro-negro. "Foi bom para realizar alguns ajustes. O mais importante foi ter uma folga para recuperar alguns jogadores".
Foto: Divulgação
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio