Forte chuva atinge a cidade de Ilhéus e partidas do campeonato baiano podem ser adiadas

Forte chuva atinge a cidade de Ilhéus e partidas do campeonato baiano podem ser adiadas

Reprodução

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 23/01/2024, às 09h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Desde a madrugada desta terça-feira (23), os moradores da cidade de Ilhéus, cidade localizada na Bahia, enfrentaram diversos transtornos devido às intensas chuvas que atingem a região.

Conforme informações da Defesa Civil, a cidade registrou mais de 180 milímetros de chuva nas últimas horas, um volume considerado bastante elevado.

Com a cidade em sinal de alerta, duas partidas do Campeonato Baiano podem sofrer alterações. Isso porque o Itabuna está mandando seus jogos no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, e entra em campo logo mais às 20h15 desta terça, para enfrentar o Bahia de Feira. Já na quarta, é a vez do Barcelona de Ilhéus receber o Vitória, às 21h30, no mesmo local. 

Imagens que circulam na internet mostram o estádio, palco das duas partidas do estadual, completamente coberto pela chuva. 

Vale lembrar que o rubro-negro baiano já estava com dificuldade para encontrar voo para cidade e decidiu fazer a viagem, de aproximadamente 8horas, pela estrada. 

Apesar do sinal de alerta, a Federação Bahiana de Futebol revelou que segue acompanhando a situação, mas até o momento a programação para os dois jogos está mantida.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Ver mais Notícias