Jequié e Itabuna fazem jogo emocionante no Waldomiro Borges. Saiba como foi
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/02/2024, às 07h00Em partida emocionante, o Jequié venceu o Itabuna, de virada, na noite dessa quinta-feira (22), por 2 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Baiano, no estádio Waldomiro Borges.
O Dragão do Sul abriu o marcador no primeiro tempo com João Neto. O próprio João Neto prejudicou a sua equipe, sendo expulso no final da primeira etapa.
No final do segundo tempo, Alex e Vagner viram o placar e garantiram os três pontos para o Jegue da Chapada.
Com a vitória, o time da casa está na quinta colocação com 13 pontos, mesma pontuação de Vitória e Bahia que ainda jogam nessa rodada.
Já o Itabuna se complicou de vez na zona de rebaixamento, ficando com seis pontos. Agora o clube terá somente mais um jogo, e terá que vencer e torcer por uma combinação de resultados para não ser rebaixado.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana