"Nunca vivi algo parecido", desabafa setorista do Bahia hostilizado no Barradão

"Nunca vivi algo parecido", desabafa setorista do Bahia hostilizado no Barradão

Reprodução | BNews

Por Alex Torres / Bnews

Publicado em 01/04/2024, às 23h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O profissional de imprensa que cobre o Bahia, Antônio Neto, se pronunciou na tarde desta segunda-feira (1º), durante a transmissão do Arena BNews, sobre as hostilizações sofridas após o clássico BaVi de domingo, no estádio do Barradão.

De acordo com o relato do setorista, um torcedor do Vitória que estava no setor das cadeiras teria se revoltado com a capa de celular de Neto, que seria do Bahia. Ele chegou a dar tapas no vidro da cabine de imprensa e chegou a proferir ofensas. 

"Não sei se ele deduziu que eu estava provocando... não sei qual o motivo. Quando percebi que ele não iria parar até quebrar o vidro, eu fiquei assustado", explicou o setorista, que contou ainda com a ajuda de outros profissionais que estavam naquele momento. 

Neto disse que houve uma pequena parcela de torcedores que teria se juntado ao indivíduo e também começado com os xingamentos. No entanto, o profissional afirma que a maioria das pessoas presentes tentou acalmar a situação. 

Uma outra colega de imprensa, a jornalista Samara Figueiredo, que trabalha no Globo Esporte, também teria se manifestado após presenciar a situação e foi vítima dos insultos dos torcedores. 

"Ela foi me defender, tomar as dores, porque aquilo não era certo. Ela foi lá ajudar, assim como outros colegas de imprensa. O cara se achou no direito de ofender, ameaçar e jogar um copo com cerveja na direção dela. Vários xingamentos foram proferidos. Confesso que nunca vivi algo parecido", completou Neto.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias