Por Yuri Barreto
Publicado em 11/03/2011, às 23h29Não é só de jogadores que o Galícia vem se reforçando para brigar por uma vaga na 1ª Divisão do Campeonato Baiano. A diretoria do clube anunciou a contratação de um novo auxiliar técnico.
Trata-se de Guilherme Toscano, conhecido do treinador Cleibson Ferreira, com quem trabalhou no Náutico. "Ele nos trará um grande suporte, pois é um profissional competente que sabe trabalhar", avaliou o técnico.
Além de ser auxiliar técnico da equipe profissional, Toscano comandará também as categorias de base do Granadeiro. O clube foi convidado para disputar o torneio sub-18 Punta Cup, que deverá ser realizado no Uruguai, em abril, e que tem como atual campeão o Internacional.
Com a chegada de Guilherme Toscano, a comissão técnica do Galícia conta agora com dois auxiliares. Além dele, o azulino já trabalhava com Rogério. Completam a comissão o preparador físico Johilton Simões, o treinador de goleiros Borges e seu auxiliar Paulinho Bahia, o massagista Maninho e os roupeiros Neri e Juninho.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio