Agnaldo Liz revela que será técnico "linha dura" no Flu

Agnaldo Liz revela que será técnico "linha dura" no Flu

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 07/12/2011, às 19h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Contratado para tentar levar o Fluminense de Feira ao título de campeão baiano em 2012, o técnico Agnaldo Liz não quer pegar leve com seus jogadores. Para o comandante, se quiserem chegar à conquista, os atletas terão que suar a camisa.

"Eu não vim aqui para brincadeira! Tem um projeto em jogo, que eu estou acreditando e espero que os atletas também tenham esta mesma postura. Vou cobrar isso bastante do elenco. Pelo que estamos montando aqui acredito muito que o time vai fazer uma boa campanha", disse ao site oficial.

O treinador lamentou o atraso na reapresentação, mas quer impedir que isso influencie no trabalho. "A nossa apresentação aconteceu uma semana depois do planejado, mas acredito que não tenhamos muitos problemas quanto a isso. Agora vamos ‘apertar o passo’ intensificar as atividades para estarmos bem. Uma coisa que ajuda é que alguns já vinham de disputas recentes e isso ajuda na hora do trabalho", finalizou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Treinador retorna a equipe gaúcha após quase 20 anos - Divulgação/Grêmio

Vitória anuncia medida sobre reconhecimento facial no Barradão - Divulgação/ECV

Zagueiro ficará de fora do primeiro reencontro com a torcida rubro-negra desde que deixou o clube - Divulgação/Grêmio

Letícia Martins/Bahia

Reprodução

Divulgação/Bahia

Reprodução/Reteurs

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Reprodução

Reprodução

Ver mais Notícias