Treinador do Bahia de Feira pede calma para chegar à final do Sub-20
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/04/2012, às 20h21
Apesar da desclassificação no profissional, o Bahia de Feira está a uma vitória simples por 1 a 0 sobre o Bahia para chegar à final do Baianão Sub-20. No jogo de ida, no último sábado, deu empate de 2 a 2.
Confiante no bom resultado no jogo de volta, no próximo domingo (29), em Pituaçu, o treinador da equipe, Raimundo Wagner, pediu aos comandados calma e que não se intimidem na casa do adversário. "Nós temos que ter calma, precisamos reagir, até porque não podemos ficar esperando. O campeonato já está chegando ao fim, então teremos que buscar uma reação imediata", disse.
O técnico confia no reforço de jogadores que estavam no elenco de profissionais para surpreender o tricolor. "A base é forte, mas falta muito para chegar ao resultado esperado, temos alguns reforços que vão ser utilizados, e isso pode facilitar".
Um dos destaques do time, o volante Copette, de 17 anos, garantiu que confia na classificação do tremendinho, como é conhecido o time de juniores. "É um adversário muito difícil que tem jogadores de diversos estados, mas o nosso time vai se impor e com certeza vamos fazer o resultado".
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"