TJD-BA julgará utilização de Nadson pela Jacuipense
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/08/2012, às 09h35
A polêmica envolvendo a utilização de Nadson pela Jacuipense nos jogos finais da 2ª divisão do Baianão 2012 chegará ao fim nesta terça-feira (14). O Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) julgará o caso às 18h30.
O time de Riachão do Jacuípe, que conquistou umas das vagas na primeira divisão de 2013, inscreveu o atacante fora do prazo. Para ter o direito de utilizar o centroavante, o clube alegou que a Federação Bahiana de Futebol (FBF) havia errado na regularização do atleta.
O Leão Grená conseguiu uma liminar e Nadson pôde fazer sua estreia nas semifinais da competição, quando sua equipe eliminou o Ypiranga. Mas, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, garantiu que a entidade não errou e o que teria ocorrido foi um atraso na chegada da documentação do atleta ao Departamento de Registros.
Já o Mais Querido acredita que o ex-BaVi atuou de forma irregular e a vaga na elite do futebol estadual 2013 deveria ficar com o aurinegro.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana