Presidente da Catuense exalta resultado de julgamento no TJD

Presidente da Catuense exalta resultado de julgamento no TJD

Imagem Presidente da Catuense exalta resultado de julgamento no TJD

Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 07/01/2014, às 17h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Catuense, Roberto Pena, esteve presente no lançamento do Campeonato Baiano de 2014, realizado na tarde desta terça-feira (7), em um restaurante de Salvador. O dirigente, que foi a julgamento na última segunda-feira (6), após o caso da ‘mala preta’, comemorou a absolvição da sua equipe no processo.

“Foi um julgamento complicado, achei que julgaram mal a gente. Me botaram em uma situação, que eu acho que a Catuense não tinha nada haver, porque eu não estava nem no julgamento. Graças a Deus deu tudo certo, nosso advogado conseguiu mudar a situação, mas já passou e vamos pensar agora no campeonato”, contou Roberto Pena em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.

O dirigente comentou também sobre os preparativos da Catuca para o retorno à primeira divisão estadual. “Estamos com o time pronto. Nosso foco é se manter na primeira e o que vier depois é lucro. Acredito que vai dá tudo certo, nosso time vai vim forte, nossa intenção é chegar na Copa do Nordeste. Fizemos um time arrumado e acredito que dá para chegar”, disse.

Como o estádio de Catu não está pronto para receber jogos, a Catuense irá mandar suas partidas em Alagoinhas, no estádio Antônio Carneiro. Para o dirigente, a mudança de cidade enfraquece um pouco a sua equipe. “O estádio de Alagoinhas está um pouco desarrumado, mas como diz o ditado, não tem tu, vai tu mesmo. O estádio de Catu não ficou pronto e vamos ter que jogar em Alagoinhas. Perdemos um pouco, porque a força de Alagoinhas é o Atlético, então a torcida não apoia muito. Em Catu, a torcida está lá sempre, firme e forte, mas daqui para o fim do ano acho que está pronto o estádio de Catu”, finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS