Bahia enfrenta Serrano ainda em busca da vantagem nas finais

Bahia enfrenta Serrano ainda em busca da vantagem nas finais

Imagem Bahia enfrenta Serrano ainda em busca da vantagem nas finais

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 26/03/2014, às 09h13

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Bahia deve buscar a vitória a todo custo contra o Serrano na noite desta quarta-feira (26), em jogo válido pela semifinal do Campeonato Baiano. Na busca pela vantagem nas finas da competição, o Esquadrão conseguiu vencer o rival Vitória no último domingo (23), e ficou a apenas dois pontos do rubro-negro, e caso o tricolor ainda tenha esperança de jogar a finalíssima na Fonte Nova, vai ter que bater o adversário desta noite, às 22h, em Teixeira de Freitas.

Motivado pelo triunfo no BaVi, Marquinhos Santos não vai mudar a equipe que bateu o Vitória, e volta a mandar a campo um time que joga sem um atacante de área. Fahel foi mantido no meio de campo, e com o reforço na marcação,. A tendência é que o tricolor explore os rápidos laterais Guilherme Santos e Diego Macedo. Este último vai para a segunda partida com a camisa do tricolor, mas parece já ter assumido de vez a condição de titular.

Vai ser a primeira vez, depois de 15 jogos na temporada, que Marquinhos Santos vai poder repetir o time em duas partidas seguidas. Isto por que todos os atletas do elenco estão à disposição, até mesmo os atacantes Maxi Biancucchi e Rafinha, que só não foram relacionados por que ainda precisam de condicionamento físico.

O maestro Lincoln, que foi poupado do último treinamento tricolor em Salvador, não preocupa e volta a assumir a função de armador da equipe, com Talisca vestindo a camisa 9 e atuando como falso atacante.


Ficha técnica:
Serrano x Bahia
Campeonato Baiano – Semifinal
Local: Estádio Roberto Pereira, Teixeira de Freitas, às 21h50
Data: 26/03/2014
Arbitragem: Lúcio José Silva Araújo, auxiliado por Luiz Carlos Silva Teixeira e José Raimundo Dias Hora

Serrano: Gil; Lucas Brito, Ronan, João Vinicius e Jadilson; Leandro, Fábio Azevedo, Marconi e Narciso; Sidney e Jeremias. Técnico: Marivaldo.

Bahia: Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Pittoni, Lincoln e Talisca; Rhayner. Técnico: Marquinhos Santos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Ver mais Notícias