Técnico do Bahia de Feira destaca importância do triunfo para reverter vantagem
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 10/03/2015, às 20h42Nesta quarta-feira (11), o Bahia de Feira larga nas quartas de final do Baianão 2015. O Tremendão terá pela frente nada mais nada menos do que o time de melhor campanha no estadual, o Vitória da Conquista.
O Alviverde só precisa de dois empates ou dois resultados iguais para avançar às semifinais. Por isso, o técnico do Tremendão, Nadélio Rocha reconheceu que só o triunfo interessa ao time feirense.
"É mais uma prova da dificuldade que teremos pela frente, mas todos estão imbuídos da responsabilidade e vamos fazer de tudo para vencer a partida para reverter a vantagem do adversário", disse ao site oficial.
O treinador também reconheceu a campanha irregular da sua equipe, que ficou com a última vaga das quartas, e admitiu que nem pensa em empatar com o Bode. "Temos ainda problemas de ajuste, que esperamos superar a partir de agora, ainda mais porque só temos duas chances de continuar brigando pelo título. Agora, não podemos nem pensar no empate. Temos mais é que vencer para administrar o resultado no jogo de volta na semana seguinte", completou.
Foto: Divulgação
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana