BaVi do interior abre quartas de final do Baianão nesta quarta

BaVi do interior abre quartas de final do Baianão nesta quarta

Imagem BaVi do interior abre quartas de final do Baianão nesta quarta

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 11/03/2015, às 09h27

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O campeão estadual de 2010 e o principal candidato a ocupar a vaga de terceira força do futebol baiano entram em campo às 22h desta quarta-feira (11), para abrir as quartas de final do Baianão, em Feira de Santana.

Classificado para a segunda fase ao ficar com a última vaga na primeira fase, o Bahia de Feira quer surpreender o Conquista, que foi líder na fase de grupos, deixando até a dupla BaVi para trás.

“É mais uma prova da dificuldade que teremos pela frente, mas todos estão imbuídos da responsabilidade e vamos fazer de tudo para vencer a partida para reverter a vantagem do adversário”, disse o comandante do Tremendão, Nardélio Rocha.

Esta será a única partida do Baianão nesta quarta, com os outros jogos de ida acontecendo no domingo (15): Colo Colo x Vitória, Juazeirense x Jacuipense e Galícia x Bahia.

O duelo entre Bahia de Feira e Conquista foi antecipado para que pudesse ser exibido pela TV que detém os direitos do Baianão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias