Flu de Feira quer estádio cheio na estreia da segundona do Baianão

Flu de Feira quer estádio cheio na estreia da segundona do Baianão

Imagem Flu de Feira quer estádio cheio na estreia da segundona do Baianão

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 11/03/2015, às 19h22

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Ainda não há uma confirmação oficial, mas a diretoria do Fluminense vai pleitear a Federação Bahiana de Futebol (FBF), valores de R$ 10 e R$ 5 para os ingressos dos jogos da equipe no Joia da Princesa, durante a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão. No dia 19 de abril, o clube estreia em casa jogando contra o Botafogo.

Os valores surgiram de um consenso entre os dirigentes, durante a última reunião. A partir desta definição, o Departamento de Marketing, sob o comando de Wilson Passos e Paulo Ribeiro, vão colocar em prática, algumas ações idealizadas para trabalhar a divulgação e assim já na primeira partida, o clube possa ter um grande número de torcedores no Joia.

De acordo com o presidente do clube, Gerinaldo Costa, o desejo da diretoria é colocar no mínimo 5 mil pessoas, já no jogo diante do Botafogo. "Estamos trabalhando muito e a receptividade tem sido boa por parte da sociedade. É a prova de que estamos no caminho certo e lógico que o torcedor é parte importante neste processo de retorno a elite baiana. Por isso estamos pleiteando junto a FBF estes valores por entendermos que atende às condições da nossa grande torcida", justificou o dirigente.

A expectativa é de que já na primeira semana do mês de abril, os ingressos estejam à disposição para que a direção do Fluzão faça uma série de promoções junto ao seu torcedor, não só para a estreia, mas para os demais jogos do Campeonato Baiano da 2ª divisão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias