Jogador que agrediu árbitro no Baianão pega gancho de 210 dias

Jogador que agrediu árbitro no Baianão pega gancho de 210 dias

Imagem Jogador que agrediu árbitro no Baianão pega gancho de 210 dias

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 14/04/2015, às 23h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Foi julgado na noite desta terça-feira (14), na 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA) o jogador Meidson, do Jacuipense, que agrediu o árbitro Arilson Bispo da Anunciação com um soco na partida contra a Juazeirense, no dia 22 de março, pelo Baianão 2015. O agressor foi incurso nos artigos 243-C, 243-D, 243-F e 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Os auditores da Comissão aplicaram uma suspensão de 210 dias ao atleta. Porém, Meidson ainda pode recorrer para um novo julgamento, desta vez no Tribunal Pleno do TJD-BA.

Caso - Meidson acertou um soco em Arilson nos minutos finais da partida, no estádio Joia da Princesa. O árbitro chegou a cair no gramado com o impacto da agressão.

Na súmula, o árbitro, do quadro especial da CBF detalhou o momento da agressão. "Aos 45+2 minutos do segundo tempo fui agredido violentamente com um soco efetuado pelas minhas costas, que atingiu a altura do meu peito, pelo Sr. Meidson Maciel dos Santos....informo que a violência do soco me derrubou no chão", escreveu. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias