Apesar de goleada, técnico do Conquista segue pregando favoritismo para o Bahia

Apesar de goleada, técnico do Conquista segue pregando favoritismo para o Bahia

Imagem Apesar de goleada, técnico do Conquista segue pregando favoritismo para o Bahia

Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 27/04/2015, às 11h03

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Apesar do placar elástico de 3 a 0 e da grande vantagem na final do Campeonato Baiano, após o triunfo sobre o Bahia, o técnico do Vitória da Conquista, Evandro Guimarães segue pregando respeito ao adversário. Em entrevista no Cartão Verde Bahia, da TVE, o comandante do Bode exaltou a postura de seus comandados, mas seguiu dando o favoritismo ao Esquadrão.

“Nossa equipe depois que marcou o primeiro gol, não voltamos para defender. Tivemos a consciência de que não bastava só um gol, de que precisávamos fazer outro gol para tentar segurar mais na frente o time do Bahia, que sem dúvidas é muito qualificado. Não temos dúvida de que vamos ter um grande jogo na final porque é a equipe do Bahia é qualificada, chegou como favorita e vai continuar como favorita”, disse.

Questionado se esperava marcar tantos gols na partida, Guimarães relatou que os tentos foram consequência do jogo. “Trabalhamos sempre no intuito de fazer nosso melhor e fazer um grande jogo. Esse foi nosso objetivo e explorar bastante as deficiências que ocorrem dentro do jogo, do sistema. Trabalhamos muito a parte tática, a consequência do jogo vai desenrolando e faz com que consiga converter o placar”, completou o treinador.

Conquista e Bahia voltam a se enfrentar no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Bode pode perder por até dois gols de diferença que levanta a taça inédita do Baianão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS