Flu de Feira empata com o Ypiranga e deixa acesso antecipado escapar
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 31/05/2015, às 18h14
Quase dez mil torcedores lotaram o Joia da Princesa neste domingo (31) para ver o que poderia ser o jogo do retorno do Fluminense de Feira à elite do Baianão. Mas, o time feirense não encontrou facilidades no adversário.
Diante do Ypiranga, o Touro do Sertão não saiu do 0 a 0 no placar e deixou escapar o acesso antecipado. Mas, o Flu segue na liderança da 2ª Divisão, agora com 13 pontos e muito perto da volta à 1ª Divisão do Baianão.
O Tricolor de Feira só precisa de um triunfo nos próximos dois jogos restantes da fase de classificação. O próximo confronto será no domingo (7), contra o Itabuna, fora de casa.
Já o Mais Querido foi aos nove pontos ganhos na quarta colocação. O Aurinegro precisa vencer seus dois próximos jogos e torcer por um tropeço do Flamengo de Guanambí para também retornar à elite.
7ª rodada - Todos os demais jogos da 7ª rodada, neste final de semana, tiveram vencedores. No sábado, o Itabuna derrotou o Atlético de Alagoinhas, no Luiz Viana Filho, por 2 a 1.
Pelo Mesmo placar, o Juazeiro bateu o Botafogo, no Adauto Moraes. Já neste domingo, o Grapiúna venceu o Jequié por 3 a 0, em Itabuna.
Foto: Sidnei Campos / Divulgação
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio