Fluminense de Feira quebra recorde de público pagante do interior da Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 01/06/2015, às 13h35A partida entre Fluminense e Ypiranga, que acabou empatada em 0 a 0, realizada no último domingo (31), confirmou o apoio da torcida de Feira de Santana ao clube que busca o retorno a primeira divisão estadual. A lotação no estádio Joia da Princesa resultou na quebra do recorde de público pagante no interior do estado.
O duelo entre as tradicionais equipes contou com a presença de 8.521 pagantes. A marca superou os 8.369 registrados na primeira partida da final do Campeonato Baiano de 2015 entre Vitória da Conquista e Bahia.
O presidente do Fluminense de Feira, Gerinaldo Costa, ficou satisfeito com o apoio das arquibancadas e elogiou os torcedores do Touro do Sertão. “Um dos nossos objetivos era justamente trazer o torcedor de volta ao campo e isso nós conseguimos. A prova está aí com públicos realmente excelentes, já que a 2ª divisão não tem o mesmo atrativo da 1ª. Parabéns à nossa torcida e no que depender da diretoria e dos jogadores, vamos de tudo para dar grandes alegrias ao nosso torcedor que cada dia que passa nos dá respostas altamente positivas em campo”, salientou.
Nos três jogos do Flu de Feira foram registrados 16.552 torcedores pagantes, dando uma média de 5.217 pagantes por jogo. O time feirense lidera o Campeonato Baiano da segunda divisão com 13 pontos ganhos e enfrenta no próximo domingo (7), às 15h, o Itabuna, no estádio Luiz Vianna Filho. A última partida do Touro em casa está programada para o dia 14 de junho contra o Atlético de Alagoinhas.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute