Com reforços, Flu de Feira inicia preparação para disputa da Copa Governador
Com reforços, Flu de Feira inicia preparação para disputa da Copa Governador
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 10/09/2015, às 02h00
Compartilhe
O Fluminense de Feira já iniciou a preparação para a disputa da Copa Governador do Estado. Após 40 dias sem atividades, desde o encerramento do Campeonato Baiano da 2ª divisão, o Touro do Sertão já está de olho na estreia da competição diante da Juazeirense, no Estádio Eliel Martins, na cidade de Riachão do Jacuípe, no próximo dia 17 de outubro.
Na oportunidade, se apresentaram atletas que fizeram parte do grupo que disputou o Campeonato Baiano da 2ª divisão e conquistou o vice-campeonato, consequentemente uma das vagas para a elite estadual em 2016. Renovaram os contratos: Janilson (goleiro); Edson, Iaçu, Junior e Neném (laterais); Igor e Luanderson (zagueiros); Marcelo, Caique e Raudinei (volante) Mica, Robinho e Alessandro Azevedo (meias), Deon, Dadai, Baloteli e Matiel (atacantes). O clube contratou: Jair (goleiro); Alisson (zagueiro); Fausto (volante); Everlan e Luizinho (meias); Bawa e Felipe (atacantes).
O clube ainda anunciou o retorno do preparador-físico Geraldo Lantyer, para integrar a comissão técnica composta por Paulo Salles (treinador); João Neto (auxiliar-técnico) e Dedei (preparador de goleiros). O grupo participou da apresentação que contou com as presenças do presidente Gerinaldo Costa; o vice-presidente de futebol, Luiz Paolilo Filho; o assessor da presidência Aderaldo Costa; o diretor de futebol Zé Chico e o diretor de sede e patrimônio Aécio Macedo, além de torcedores e a imprensa esportiva.
O técnico Paulo Salles enfatizou a importância de se fazer uma grande campanha na Copa Estado. “Embora não seja uma competição de grande apelo, mas para o planejamento do clube é importante uma grande campanha porque podemos conquistar uma vaga na Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro da Série D. A diretoria está fazendo a sua parte reforçando com qualidade o elenco e agora cabe aos jogadores fazer a sua parte no sentido de dar o melhor de si dentro de campo levando o time ao caminho de vitórias”, afirmou.
Agora, os atletas começam a fazer exames médicos e de imediato iniciam as atividades físicas. Até a estreia, serão aproximadamente 40 dias de trabalho intenso para o grupo.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.