Com reforços experientes, presidente do Feirense mostra otimismo para o Baianão
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 08/01/2016, às 12h27O Feirense foi um dos clubes que mais se reforçou para o Baianão 2016. Com a parceria com a Faculdade Anísio Teixeira (FAT) e a contratação de Raimundo Queiroz, ex-Vitória, para gerir o futebol, o clube de Feira de Santana trouxe nomes de peso para a disputa do estadual.
A formação do elenco deixou o presidente do Tricolor, Dilson Carneiro, otimista com o futuro da equipe. "Contratamos inúmeros jogadores de alto nível, a exemplo do volante Maycon, que jogou no Internacional e já foi convocado para a seleção brasileira em 2008, e do meia Eduardo Echeverria, convocado diversas vezes para a seleção paraguaia. Além destes, tem mais um lateral sul-americano e atletas com passagem no Grêmio e Santos. Portando, a base está montada para voltarmos a brigar pelas primeiras posições", disse ao portal da FBF.
Gamela, como também é conhecido, ainda foi além e revelou os objetivos do Feirense para a temporada. "Vamos deixar a bola rolar agora. Toda a diretoria, comissão técnica, jogadores e nossos parceiros da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) estão 100% fechados com esse projeto. Queremos ainda uma vaga na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão", completou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute