Com Barbosinha e 12 reforços, Bahia de Feira quer vaga na Copa do Nordeste
Por FBF
Publicado em 19/01/2016, às 22h05
Entre as forças do Interior do estado, o Bahia de Feira foi uma das que alcançaram o feito de levantar a taça e soltar o grito de "é campeão" no maior estadual do Norte/Nordeste. Há cinco anos, o Tremendão, como também é conhecido, derrotava o favorito Vitória no Barradão e conquistava o título do Baianão.
Os anos se passaram e o time feirense segue mostrando na elite do futebol da Bahia. Em 2016, o clube disputará mais uma vez a Série A.
O título sempre é almejado, mas, o principal objetivo, desta vez, é garantir uma vaga na Copa do Nordeste de 2017. Foi o que revelou o presidente do clube, Tiago Souza, em entrevista ao portal da FBF.
"Estamos treinando bem desde 16 de dezembro do ano passado. Vamos entrar no campeonato confiantes. Posso dizer que nosso principal objetivo é conquistar uma vaga na Copa do Nordeste", disse.
Para isso, o dirigente investiu na contratação de um dos grandes técnicos do futebol baiano. Quintino Barbosa, o "Barbosinha", eleito melhor treinador do Baianão 2013, será o responsável por comandar o elenco que conta com 12 novos jogadores.
"Trouxemos o Barbosinha e contratamos mais ou menos 12 novos jogadores para reforçar o grupo. Entre os reforços, podemos destacar o meia Bruninho e o zagueiro Menezes", completou o mandatário.
O Bahia de Feira estreia no Baianão 2016 no dia 31 de janeiro, diante do Feirense, em local ainda a ser definido pela FBF.
Fotos: Divulgação
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio