Técnico do Flu de Feira despista sobre escalação e prega respeito ao Galícia

Técnico do Flu de Feira despista sobre escalação e prega respeito ao Galícia

Imagem Técnico do Flu de Feira despista sobre escalação e prega respeito ao Galícia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 19/02/2016, às 21h31

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Sem saber se vai contar com o meia Alessandro Azevedo, que acumula passagens pela dupla BAVI, o técnico do Fluminense de Feira de Santana, Arnaldo Lira, ainda não definiu a equipe que vai a campo diante do Galícia, no próximo sábado (20), no estádio de Pituaçu. De acordo com o comandante, o time vai perder um pouco de criatividade caso o jogador, que está com dores na coxa, não reúna condições de jogar.

"Nosso time pode perder um pouco da criatividade, mas estamos buscando alternativas táticas para que a gente não sofra com a solução de continuidade. Vamos testando formações para ver a ideal para o jogo", disse.

Lira revela também que os atacantes Lucas e Rafael brigam por uma posição no sistema ofensivo do Touro. "Vamos testar os dois durante o coletivo que faremos amanhã. Quem se sair melhor vai ser o titular no próximo sábado. Temos problemas nesse setor e temos que buscar alternativas dentro do nosso elenco para superar o adversário e ganhar o jogo que vai ser muito importante para as nossas pretensões", completa.  

O treinador ainda pregou respeito ao Granadeiro, mas prometeu que o embate será difícil. "Não tem jogo fácil no Baiano e o Galícia tem demonstrado qualidades, já ganhou dois jogos, porém não pegou um time experiente como o nosso. Se nós teremos dificuldades, eles também terão", encerrou Lira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias