Presidente da Juazeirense lamenta adiamento da reabertura do Adauto Moraes

Presidente da Juazeirense lamenta adiamento da reabertura do Adauto Moraes

Imagem Presidente da Juazeirense lamenta adiamento da reabertura do Adauto Moraes

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 03/03/2016, às 17h32

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Disputando duas competições de forma simultânea, a equipe da Juazeirense vai ter que esperar até depois do dia 15 de março para voltar a atuar em seu mando de campo, o estádio Adauto Moraes. O local passa por reformos e, de acordo com o presidente do clube, Roberto Carlos, só será possível atuar no equipamento esportivo se a equipe avançar de fase nos torneios.

“Nos resta avançar de fase nas competições para ter o prazer de jogar em nossa cidade de imediato. Fizemos de tudo e agradeço, inclusive, ao Secretário de Educação e Esporte, Cleriston Andrade, que buscou agilizar o trabalho e esteve conosco acompanhando a vistoria comandada pelo Coronel Diniz. De qualquer forma não deixamos de lamentar, uma vez que 2016 é um ano especial para a Juazeirense”, detalha o dirigente.

Com essa nova data, o Cancão de Fogo vai jogar pelo Campeonato Baiano contra o Jacobina na cidade de Petrolina. Já o duelo com o Bahia ainda não tem local definido, mas o time do interior vai tentar a transferência para a cidade pernambucana também.

A Juazeirense ocupa a penúltima colocação no Grupo C da Copa do Nordeste, com dois pontos ganhos, e briga por uma vaga na próxima fase, onde ocupa o terceiro lugar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias