Caso VR3: Procurador do TJD prevê que presidente do órgão vai manter decisão

Caso VR3: Procurador do TJD prevê que presidente do órgão vai manter decisão

Imagem Caso VR3: Procurador do TJD prevê que presidente do órgão vai manter decisão

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 08/04/2016, às 10h01

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com  o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) passando a responsabilidade de suspender os jogos do Vitória no Campeonato Baiano por conta do chamado caso VR3, após o Bahia recorrer ao órgão nacional, o tribunal baiano deve manter o jogo do Leão contra a Juazeirense, pela semifinal do estadual.

Essa é a opinião do Procurador Geral do TJD-BA, Ruy João, que em entrevista para a rádio Transamérica na manhã desta sexta-feira (08) deu entrevista sobre o caso. Para ele, em decisão que pode sair ainda nesta manhã, Pedro Casali vai optar por manter a programação dos  dois jogos do rubro-negro contra a equipe de Juazeiro.

“Se a gente fizer uma análise dos fatos e indícios que já estão aí, a gente não pode concluir de outro modo que não que ele vai manter os jogos, isto é uma presunção. Ontem (quinta-feira, 7) ele julgou já isso, mantendo arquivamento. Não há razão para o Doutor Pedro Casali, no meu ponto de vista, mude o ponto de vista anterior. O STJD impulsionou para que ele fale mais uma vez e é isso que vai acontecer”, analisou.

*Com informações do repórter Wilton Matos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias