Felipe Sales aconselha presidente do Feirense após insucesso em parceria

Felipe Sales aconselha presidente do Feirense após insucesso em parceria

Imagem Felipe Sales aconselha presidente do Feirense após insucesso em parceria

Por Léo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 13/04/2016, às 16h01

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A parceria firmada entre a Jacuipense e o Atlético-PR, na última terça-feira (12), deve render bons frutos ao clube baiano. No acordo feito entre as agremiações, o Furacão vai investir R$ 25 mil reais mensais no Leão do Sisal, que vai dar prioridade ao time paranaense na aquisição de atletas.

A Jacuipense ainda vai ficar com um percentual dos direitos econômicos dos atletas que seguirem para o Atlético-PR. Quatro jogadores, inclusive, já vão para Curitiba: os zagueiros Júnior e Weverton, além do meia atacante João Lucas e do atacante Alex.

No entanto, quando se citam parcerias firmadas por clubes baianos, vem à tona o Feirense. O clube de Feira de Santana fechou um acordo, neste ano, com empresários e o dirigente Raimundo Queiroz, para a disputa do Campeonato Baiano, mas acabou não obtendo sucesso e foi rebaixado.

Diante disso, o presidente da Jacuipense, Felipe Sales, mandou um conselho para Dilson Gamela, mandatário do Feirense. "Quero dizer para Gamela que não se preocupe, futebol tem disso, às vezes a gente faz um investimento, monta uma estrutura legal, como ele montou, e as coisas não aconteceram. Ele tem muita mais experiência do que eu para dizer e sabe muito mais do que eu, de que isso é do futebol, faz parte. Ele é expert em subir time e certamente muito em breve a gente vai ver o Feirense na primeira divisão do Campeonato Baiano", relatou o dirigente em entrevista ao Galáticos Online.

*Com informações do repórter Tarso Duarte

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias