Meia destaca motivação para levar Flu de Feira a Copa do Nordeste
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/04/2016, às 22h00Com o sonho de chegar à final do Baianão frustrado pelo Bahia, o Fluminense de Feira agora tem outro objetivo no estadual. O Touro quer a vaga na Copa do Nordeste 2017.
Para isso, o time feirense precisará levar a melhor sobre a Juazeirense na disputa do 3º e 4º lugares. Nesta quarta-feira (27), Alessandro Azevedo garantiu que motivação não faltará para a conquista da vaga.
"Queríamos muito chegar a final, mas infelizmente as coisas nem sempre são como desejamos. Mas ainda tem em jogo uma vaga na Copa Nordeste, uma competição nacional de grande visibilidade e isso por si só nos motiva muito para dar o melhor dentro de campo. Por isso é que continuamos treinando com a mesma disposição", disse.
O meia ainda lembrou que o Flu e o Cancão de Fogo reeditarão a final da Copa Governador do Estado 2015, da qual sua equipe sagrou-se campeã e assegurou participação na Série D do Brasileirão 2016. "Na Copa Estado, jogamos contra eles que tinham a vantagem, a exemplo de agora e nós revertemos e ganhamos o título. A situação agora é a mesma e a gente aqui tem conversado muito sobre isso e principalmente sobre a importância de já no primeiro jogo se reverter a vantagem deles".
Mas, o jogador não deixou de elogiar o adversário. "Eles têm um elenco de muita qualidade e a prova disso são as competições que o clube está disputando. É lógico que eles vêm de uma maratona, mas nem por isso vai ser uma parada fácil e nós temos que estar preparados", concluiu.
Foto: Divulgação
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio