Edigar Junio recebe premiação de melhor atacante do Baianão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/07/2016, às 19h52A Federação Bahiana de Futebol (FBF) recebeu, nesta segunda-feira (25), a visita de Edigar Junio. Melhores atacante 1 do Baianão 2016, ele recebeu das mãos do presidente Ednaldo Rodrigues o Troféu Armando Oliveira.
A premiação, dada aos melhores de cada posição, que formam a Seleção do Campeonato é entregue na festa de encerramento da competição. Porém, o jogador do Bahia não pôde comparecer ao evento realizado no dia 9 de maio.
Além do mandatário da entidade, participaram da entrega do prêmio o vice-presidente, Ricardo de Lima, e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim. Após a pequena solenidade, Rodrigues fez elogios ao atleta de 25 anos.
"Sabemos que ele não pôde comparecer ao evento para receber sua premiação, pois o Bahia encontrava-se em programação de preparação para a estreia no Brasileiro. Porém, fizemos questão de aguardar para entregar em mãos esse troféu que leva o nome de um dos melhores comentaristas esportivos da Bahia e do Brasil, Armando Oliveira. O Edigar fez um grande campeonato e mereceu, tanto que foi escolhido pelos próprios profissionais de imprensa. Agora, aonde ele for, levará esse troféu e poderá dizer que foi um dos melhores do Campeonato Baiano", disse o dirigente.
Além de Edigar Junio, que também foi vice-artilheiro do estadual com cinco gols marcados, o meia Juninho já havia recebido eu prêmio. Em breve, segundo confirmou a assessoria de imprensa do Tricolor, será a vez de Hernane receber seu troféu de melhor atacante 2 do Baianão 2016.
Fonte e Foto: FBF
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio