Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/01/2017, às 19h00
Aos 22 anos, Geferson está de volta ao Vitória, clube onde iniciou a carreira. O lateral-esquerdo, que hoje pertence ao Internacional e foi emprestado até o final da temporada, não deixou de lembrar o começo na Toca e se declarou ao Rubro-Negro.
"Foi dos 10 aos 15 anos. Saí por questão pessoal mesmo. O importante é que estou de volta, no clube do coração, que me acolheu muito bem. Queria agradecer. Estou muito feliz por estar voltando e queria dizer que vou dar tudo de mim", disse.
Baiano de Lauro de Freitas, o jogador também comentou sobre a rivalidade do BAVI, que está até na sua família. "A família é dividida. A parte do meu pai é tricolor e minha mãe é rubro-negra. Eu sou rubro-negro. Quando cheguei, no primeiro treino, fui aprovado. Foi até com professor Edigar, que considero um pai para mim. Queria mandar um abraço a ele e dizer que vou visita-lo".
Otimista e empolgado para a temporada, o jovem lateral, que chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira pelo então técnico Dunga, espera brilhar no Leão para voltar a vestir a amarelinha. " Foi uma experiência muito boa, jogar a Copa América. Fui para aprender muito. Infelizmente, acabei me machucando, não tive como jogar. O Vitória é um clube grande. Se eu tiver sequência e for bem, quero ser lembrado novamente".
Foto: R. Santin / EC Vitória