Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/04/2017, às 21h12
A estreia do Colo Colo na Série B do baianão 2017 foi um desastre. Os problemas aconteceram desde antes do início da partida contra o PFC-Cajazeiras até o seu final, com a derrota por 3 a 1.
A principal torcida do clube, a Colo Chopp denunciou a através de nota diversas irregularidades, como atraso na abertura dos portões do estádio, que só foi realizada meia hora antes do início do jogo; ingressos esgotados e entrada de torcedores no estádio com pagamento direto ao porteiro, 30 minutos de atraso por falta de maca e a médica do time utilizando uniforme de jogo dos atletas.
A torcida culpou a diretoria do clube e a empresa CVL Alpha Sport, investidora da agremiação para a temporada e cobrou respeito.
Após as críticas, e empresa se posicionou sobre o caso e se eximiu da responsabilidade. Segundo a CVL Alpha Sport, também por meio de nota oficial, o culpado pelos incidentes foi o próprio presidente do Colo Colo, Raimundo Borges.
Confira a nota da empresa:"A Equipe da Cvl Alpha Sports juntamente com o time do Colo-Colo gostaria de pedir desculpas a toda a torcida presente no jogo ontem , pelo Atraso no jogo , que aconteceu pelo Descaso da Presidência em solicitar médicos para a partida de futebol . Foi feito um ofício solicitando apenas uma ambulância com enfermeiro. A Equipe da CVL juntamente com Flavio Medrado teve que pedir encarecidamente ao presidente fazer um ofício para Samu , no qual foi cedido as 15:00 hrs do dia do jogo . A Diretora da CVL Kethllen Ribeiro , enviou diversas mensagens da sexta feira do dia 14/04 pedindo confirmação da equipe médica uma vez que o Presidente e o responsável por ofícios do Clube e pela solicitação das necessidades do clube em dias de jogo e perante a FBF , porém as msg foram visualizadas mas não respondidas. A médica que chegou para ajudar era Ana Paula Leal uma torcedora e esposa do Preparador Fisico Gabriel Silva , ela não estava preparada para atuar como médica , nem vestida adequadamente, mas prontamente trocou de roupa com a Diretora Kethllen Ribeiro e foi pro campo ajudar. Infelizmente não tivemos sucesso no placar mas comunicamos a todos os torcedores que providências estão sendo tomadas. E serão corrigidas enquanto a tempo.A equipe da CVL está empenhada em cumprir com as obrigações feitas com Clube , e não foi responsável pelas contratações e somente pelo pagamento realizado a toda a equipe . Infelizmente desde o começo do contrato apareceram muitas pessoas de ma índole que tentaram sabotar o Tigre e a empresa , que tão somente quer a primeira divisão neste ano ao clube. Mais uma vez informamos que o Tigre e a CVL tem respeito a toda a torcida e em respeito a mesma muitas Mudanças acontecerão".
Foto: José Nazal