De olho no Baianão, Jequié acerta retorno de zagueiro titular na segundona

De olho no Baianão, Jequié acerta retorno de zagueiro titular na segundona

Imagem De olho no Baianão, Jequié acerta retorno de zagueiro titular na segundona

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 06/11/2017, às 10h55

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Reforçando a equipe que vai disputar a primeira divisão do futebol baiano em 2018, o Jequié acertou o retorno de um dos heróis do acesso na Série B estadual em 2017. O zagueiro Railon,que foi titular da equipe campeã na segundona, comemorou a volta ao clube onde disse contar com o carinho de todos.

“Tenho um carinho muito especial pela ADJ. Primeiro, porque sou da casa e foi aqui que conquistei um título de extrema importância e de uma maneira histórica. E, segundo, pela recepção e o carinho que sempre tive de todos no clube e torcida”, disse o atleta em entrevista ao site oficial do clube.

Além do Jequié, Railon acumulou passagem por outros três clubes do interior baiano: Catuense, Bahia de Feira e Jacuipense. Fora do estado, teve passagens por Corinthians e Flamengo-SP.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias