É hoje! Após rodada de "folga", Fluminense de Feira estreia no Baianão 2018 contra o Atlântico
Por Redação Galáticos
Publicado em 24/01/2018, às 10h01Após "folgar" na primeira rodada, já que teve a partida de estreia com o Jacuipense adiada, o Fluminense dará a largada hoje no Campeonato Baiano enfrentando o Atlântico no Estádio Joia da Princesa, buscando manter e melhorar ainda mais a performance das últimas duas temporadas. Com uma competição ‘tiro curto’ o Touro do Sertão busca largar com o ‘pé direito’ para embalar no certame.
Em 2016, logo depois de retornar à 1ª divisão estadual, o Fluminense iniciou um tempo de boas campanhas em competições que participou: foi quarto colocado no Baiano, sétimo colocado na Série D do Campeonato Brasileiro e garantiu o direito de disputar a Pré-Copa do Nordeste. No ano passado novamente foi bem no estadual, sendo 3º colocado, onde ganhou vagas na Copa do Brasil e Série D, ficando entre os 16 melhores.
O objetivo do Touro é manter o embalo e buscar novas façanhas como uma boa participação na Copa do Brasil e, quem sabe, um acesso a Série C nacional. Para um projeto mais ousado, a diretoria apostou na vinda de Evandro Guimarães para comandar tecnicamente a equipe, depois de ter feito bons trabalhos na Juazeirense, no Vitória da Conquista e recentemente no Salgueiro/PE e também apostou em nomes conhecidos para compor o elenco como o goleiro Deola, o meio-campista Diego Aragão e o atacante Maranhão.
Já o Atlântico, busca a redenção após a derrota para o Vitória da Conquista, no Barradão, pela primeira rodada do campeonato. As equipes entram em campo nesta quarta-feira (24), às 20h30.
Foto: Divulgação/Fluminense de Feira
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Matheuzinho faz alerta sobre parte física no Vitória: "Ainda não estou 100%"
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Técnico campeão europeu recusa convite para treinar seleção brasileira; veja