Presidente do Atlântico culpa Polícia Militar por confusão e nega promoção para cadeiras
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/01/2018, às 19h08Após a confusão envolvendo torcedores do Vitória barrados nas cadeiras de Pituaçu, mesmo após uma promoção de ingressos proposta pelo Atlântico e divulgada pelo clube mandante juntamente com o Rubro-Negro, o presidente do Tubarão se pronunciou sobre o ocorrido.
Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, José Carlos Nascimento primeiro culpou a Polícia Militar pelo impasse. "O que ocorreu foi que, em uma reunião com a Polícia Militar, ficou definido que a torcida do Vitória ficaria do outro lado. Foram cinco torcedores que compraram a cadeira e sentaram lá. Eu estava lá quando a Polícia retirou essas pessoas. Até argumentei com os policiais, mas eles insistiram que não iriam ficar. Nós ressarcimos esses torcedores imediatamente, devolvemos a diferença do valor do ingresso e eles foram para a torcida do Vitória" disse.
Já sobre a crítica da diretoria do Leão, o mandatário afirmou que não foi feita promoção para as cadeiras. "A cadeira não estava incluída. Esses torcedores não compraram cadeira em promoção. Eles pagaram valor total da cadeira".
Porém, o Vitória confirmou que houve o acerto com o Atlântico para promoção nas cadeiras e que outros torcedores rubro-negros não chegaram a sentar no local, mas foram barrados no acesso.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana