Lateral do Conquista lamenta situação e alfineta Washington
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/02/2018, às 14h41Time que gerou expectativa na torcida desde a formação do elenco para o Baianão 2018, o Vitória da Conquista passa por momento complicado no Baianão. Com quatro derrotas em cinco jogos, o clube, que era candidato a uma vaga na semifinal, agora briga contra o rebaixamento.
Após mais um resultado ruim, desta vez a goleada de 6 a 1 para o Bahia, o lateral Jeff Silva tentou justificar. "Foi a falta de atenção. Na minha visão, o único gol que eles tiveram mérito foi no de falta, do Rafael. Todos os outros gols foram de falhas nossas", disse ao Galáticos Online.
O jogador lamentou a fase, mas garantiu lutar para impedir uma queda para a Série B. "Agora é conversar. Mudamos de treinador agora. É voltar para Conquista e acertar para a gente ver o que dá para fazer ainda. Se dá para buscar ainda a classificação ou se é brigar para manter o Vitória da Conquista na primeira divisão, que é onde ele merece estar".
O atleta, um dos mais experientes do elenco do Bode, ainda alfinetou o ex-treinador Washington pelas escolhas feitas na equipe. "Com todo respeito, eu só vim entrar no último jogo, na lateral direita, e hoje na esquerda. Não são só os jogadores os culpados. Sou um jogador experiente e tem outros na equipe, que já deveriam ter colocado desde o início. Se tivessem nos colocado, com certeza hoje o entrosamento seria outro. Não estou jogando a responsabilidade para ninguém, ela é de todos. Mas, demorou muito para mexer e foi uma opção do Washington".
Foto: Galáticos Online
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio