7 a 1: Philippe Coutinho brilha e Brasil atropela o Haiti
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/06/2016, às 22h38Não foi contra a Alemanha, para vingar a goleada sofrida na Copa do Mundo de 2014, mas o Brasil "descontou" o maior vexame da sua história no futebol. O 7 a 1 em favor da Seleção veio dois anos depois, nesta quarta-feira (8), e a vítima foi o Haiti.
A adversária há de convir, não permite qualquer comparação com os alemães. A Seleção de Dunga, inclusive, poderia ter feito, oito, nove e até mais de dez.
Mas, a vitória, além de um alívio após o empate na estreia da Copa América Centenário, com o Equador serviu para elevar a moral de alguns dos jogadores. O principal deles, Philippe Coutinho.
O meia do Liverpool marcou três dos sete gols e foi o nome do jogo. Renato Augusto, duas vezes, Lucas Lima e Gabigol completaram a goleada. Marcelin descontou para os frágeis haitianos.
Com o resultado, os brasileiros foram aos quatro pontos ganhos no Grupo A. Agora, a Seleção Canarinho aguarda o resultado do confronto entre Peru e Equador para saber o que precisará fazer na última rodada, no próximo domingo (12), contra os peruanos, para se classificar à segunda fase da competição.
Foto: EFE
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana