Com direito a ataque de fúria de Suárez, Uruguai sofre eliminação histórica
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 10/06/2016, às 09h50O Uruguai foi eliminado da Copa América Centenário nessa quinta-feira (09), após perder para a Venezuela por 1 a 0. A seleção uruguaia viu o México bater a Jamaica e sua chance de classificação ir para o espaço, logo em seguida.
Sem acreditar no que estava acontecendo, o atacante Luis Suárez, foi para o aquecimento, mas foi barrado pelo técnico Óscar Tabárez. Furioso, o jogador questionou o treinador e chegou a dar socos na estrutura do banco de reservas. O atacante do Barcelona queria estar em campo, mesmo sem condições físicas, segundo o departamento informações do departamento médico. A Celeste é a maior vencedora da história da Copa América com 15 troféus. A eliminação entra para história. A última vez que a seleção uruguaia foi eliminada na fase de grupos da Copa América foi em 1997, na Bolívia. O útlimo titulo foi conquistado em 2011, na Argentina.
México e Venezuela têm seis pontos cada e se enfrentam na última rodada, segunda-feira que vem. Uruguai e Jamaica, cumprem tabela no mesmo dia.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio