Com pai doente, Ospina é liberado e viaja para a Colômbia
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 22/06/2019, às 17h30O goleiro da seleção da Colômbia, David Ospina, foi liberado para voltar ao país. Com o pai doente, o arqueiro titular da equipe viajou para a Colômbia na última sexta-feira, no entanto, a federação afirma que o jogador não está cortado da Copa América.
Já classificada para a próxima fase com duas vitórias em dois jogos, a Colômbia se prepara para enfrentar o Paraguai, neste domingo (23), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Para o lugar de Ospina, o treinador Carlos Queiroz tem os goleiros Alvaro Montero e Camilo Vargas como opção.
CONFIRA O COMUNICADO OFICIAL:
"A Federação Colombiana de Futebol informa que o goleiro David Ospina se ausentará temporariamente da concentração da seleção colombiana no Brasil por motivos particulares e de força maior. Enviamos nosso apoio e solidariedade.
Confiante em um breve retorno do nosso goleiro à seleção, a Federação Colombiana de Futebol expressa seu agradecimento a todos e pede aos meios de comunicação em particular um absoluto respeito à intimidade e privacidade de David Ospina e sua família."
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana