Jornal argentino clama por Messi e manda recado para Tite

Jornal argentino clama por Messi e manda recado para Tite

Reprodução

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 29/06/2019, às 14h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após garantir classificação para a semifinal da Copa América, começaram os preparativos para o clássico entre Brasil e Argentina. Na última sexta-feira (28), o diário argentino "Olé" pediu uma melhor exibição de Messi e enviou um recado para o treinador da seleção brasileira.

Em um artigo de opinião, o jornalista Sergio Maffei, clamou por Lionel Messi. "Leo, desperte contra o Brasil", disse, destacando que a seleção argentina não dependeu do seu principal jogador para se classificar para a semifinal da Copa América.

Para Tite, o diário também deixou um recado. "Aviso urgente para o senhor Adenor Leonardo Bacchi, o Tite: Argentina está nas semifinais e Messi, o 10, sua estrela, a figura da Copa, ainda não mostrou sua melhor versão. Fica você devidamente notificado", afirmou.

Brasil e Argentina se enfrentam na próxima terça-feira (2), às 21h30, no Mineirão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Ver mais Notícias