Brasil e Argentina disputam uma vaga na final da Copa América
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 02/07/2019, às 09h00Nesta terça-feira (2), Brasil e Argentina se enfrentam em mais uma partida decisiva na história das duas seleções. Em busca da final da Copa América, Tite e Scaloni disputam o maior desafio da competição até o atual momento. A partida acontecerá às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.
A seleção brasileira contará com o retorno do volante titular Casemiro, que cumpriu suspensão contra a equipe do Paraguai, pelo segundo cartão amarelo. A baixa no Brasil pode ser o lateral-esquerdo, Filipe Luís, que foi substituído no intervalo da última partida e corre contra o tempo para se recuperar de dores musculares na coxa direita.
Depois de vencer e eliminar a Venezuela com facilidade, a Argentina chega para enfrentar o Brasil em fase crescente. O técnico Lionel Scaloni terá a possibilidade de repetir a equipe pela primeira vez na competição, no entanto, poderá adotar um esquema mais conservador para enfrentar a seleção brasileira.
FICHA TÉCNICA:
Data: 02/07/2019
Horário: 21h30
Local: Mineirão
Arbitragem: Roddy Zambrano, auxiliado por Christian Lescano e Byron Romero (trio equatoriano). VAR: Leodan Gonzalez (URU).
Prováveis escalações:
Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís (Alex Sandro); Casemiro; Arthur, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Everton; Roberto Firmino. Técnico: Tite
Argentina: Armani, Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; Paredes, De Paul e Acuña; Messi, Lautaro Martínez (Di Maria) e Agüero. Técnico: Lionel Scaloni
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute