Cruzeiro comunica renúncia do presidente Wagner Pires de Sá
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/12/2019, às 20h00O Cruzeiro comunicou, na tarde desta quinta-feira, o pedido de renúncia do presidente do clube Wagner Pires de Sá. Além do dirigente, o 1º vice-presidente, Hermínio Francisco Lemos, também assinou a carta de renúncia do cargo, preparada pelo Conselho Deliberativo.
A carta será entregue na manhã desta sexta-feira ao presidente do Conselho, José Dalai Rocha. Resta apenas a assinatura do 2º vice-presidente Ronaldo Granata para o grupo de Pires sair do poder.
Com a renuncia de Granata, o Conselho de Notáveis ficará livre para tomar posse e assumir a gestão do Cruzeiro. Inicialmente, o grupo deve contar com sete conselheiros e o advogado Walter Cardinali Júnior, segundo informou o site Superesportes. O funcionamento do Conselho ainda deverá ser explicado pelo clube.
O Cruzeiro foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019, pela primeira vez na história do clube. A Celeste terminou na 17ª colocação do torneio nacional, com 36 pontos somados.
Nota oficial Cruzeiro:
O Cruzeiro Esporte Clube vem a público informar que o presidente do Clube, Wagner Pires de Sá, e o 1º vice-presidente, Hermínio Francisco Lemos, assinaram na tarde desta quinta-feira a carta de renúncia aos seus respectivos cargos no Clube Celeste.
O Clube ainda comunica que na manhã desta sexta-feira ambos farão a entrega da carta ao presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, José Dalai Rocha.
Portanto, ficará faltando a carta de renúncia do segundo vice-presidente, Ronaldo Granata.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana