Após eliminação, Argel enaltece atuação do Caxias: "Colocamos o Bahia em situação difícil"

Após eliminação, Argel enaltece atuação do Caxias: "Colocamos o Bahia em situação difícil"

Reprodução / Instagram

Por Redação Galáticos OnLine

Publicado em 13/03/2024, às 15h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Argel se recusa a poupar jogadores: 'Quando morrer, vai descansar'Mesmo com a eliminação da Copa do Brasil para o Bahia, Argel Fuchs deixou o Estádio Centenário satisfeito com o Caxias-RS. O técnico enalteceu a equipe e comemorou ter levado a partida para os pênaltis.

"Fizemos um jogo contra uma equipe muito forte e que tem o maior investimento do futebol brasileiro. Não é o Palmeiras, não é o Flamengo, nessa temporada o time que mais gastou foi o Bahia, que tem um grupo estrangeiro atrás deles na SAF. Só por isso, pelo que a gente fez durante os 90 minutos, fizemos uma partida fantástica. Essa é a grande verdade. Fomos competitivos, fomos nós mesmos. Perdemos nos pênaltis, mas não perdemos o jogo. Para quem duvidava que não faríamos frente, fizemos frente contra o Bahia. Colocamos o Bahia em situação difícil. Agora, claro que é um adversário que tem muita qualidade".

"A gente sai feliz, principalmente pela exibição, não pelo resultado. Não perdemos no jogo, perdemos nos pênaltis", continuou.

O treinador ainda destacou o nível da partida. "Os jogadores representaram a alma grená e os torcedores jogaram junto. Espero que entendam que pênalti é loteria. Treinamos ontem e coloco a responsabilidade em mim e não nos jogadores. Eles bateram da maneira que treinaram e faz parte, erramos três e eles dois. No modo geral, saímos de cabeça erguida, principalmente pelo que a gente fez, pelo enfrentamento de uma equipe do tamanho do Bahia, com os jogadores que tem, com um treinador que tenho um respeito muito grande, nos enfrentamos várias vezes e está difícil de ganhar dele e ele de mim. O jogo foi limpo, foi duro, competitivo, parecia de Libertadores".

Após a eliminação para o Tricolor, o Caxias-RS volta a campo no próximo sábado (16). Novamente em casa, o time grená enfrentará o Grêmio pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias