Líder do Baianão, Conquista tenta surpreender Palmeiras na Copa do Brasil

Líder do Baianão, Conquista tenta surpreender Palmeiras na Copa do Brasil

Imagem Líder do Baianão, Conquista tenta surpreender Palmeiras na Copa do Brasil

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 04/03/2015, às 09h29

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Dono da melhor campanha no Campeonato Baiano, o Conquista entra em campo às 22h desta quarta-feira (04), para enfrentar o adversário mais poderoso na temporada até aqui. O Bode recebe o Palmeiras, no estádio Lomanto Junior, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, com expectativa de casa cheia, com mais de 12 mil pessoas presentes.

A caminho de se tornar a tão sonhada terceira força do futebol baiano, o Conquista vive a expectativa de segurar o Verdão em casa e levar a decisão da vaga para São Paulo. Para isso, o time do interior não pode ser derrotado por 2 ou mais gols de diferença, e a confiança do líder do estadual está em alta.

“A expectativa é sempre a melhor possível, a gente vem se preparando para  ess jogo desde que saiu o calendárop. Chegou o dia, chegou o momento, vamos tentar levar o jogo para São Paulo, tentar dificultar o máximo”, avisou o presidente do Conquista, Ederlane Amorim, em conversa com os Galáticos Online.

As apostas do Bode ficam por conta dos experientes Viáfara e Paulo Almeida, enquanto, no ataque, Carlinhos é o responsável por levar perigo ao gol dos paulistas.

Pelo lado do Palmeiras, o trio de meio campo formado por Allione, Robinho e Dudu deve ter atenção especial da defesa baiana.

FICHA TÉCNICA
Conquista x Palmeiras
Local: Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista.
Data: 4 de março de 2015 às 22h.
Arbitragem: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL), assistido por Daniel Vidal Pimentel e Ailton Farias da Silva (ambos do SE).

Conquista: Viáfara; Diego Aragão, Silvio, Fernando Belém e Mateus Leoni; Maicon, Paulo Almeida, André Beleza e Diogo Capela; Carlinhos e Rafamar. Técnico: Evandro Guimarães

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Jackson e João Paulo; Gabriel e Arouca; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo. Técnico: Oswaldo de Oliveira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Ver mais Notícias