Técnico da Juazeirense garante tranquilidade e dá receita para classificação
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/04/2016, às 22h20Nesta quarta-feira (27), a Juazeirense poderá fazer história ao conquistar a inédita classificação para uma segunda fase de Copa do Brasil. O time baiano vai até o Mato Grosso enfrentar o Cuiabá pela rodada de volta da primeira fase.
No duelo de ida, o Cancão de Fogo venceu o adversário por 1 a 0, no Adauto Moraes. Agora, precisa de um simples empate para avançar.
Nesta terça-feira (26), o técnico Evandro Guimarães concedeu entrevista e se disse tranquilo para o duelo decisivo. O treinador ainda revelou o que sua equipe precisa fazer para obter hesito.
"Estamos tranquilos, o time melhorou. Temos que ter aproximação e posse da bola. Precisamos compactar certinho pra gente não sofrer muito. Se fizermos isso, certamente vamos sair com a classificação", disse ao site oficial.
Ainda faz parte dos planos da Juazeirense sair na frente do placar para pressionar o Cuiabá na Arena Pantanal. A esperança de gol está justamente no pé de um dos artilheiros do Baianão, Nino Guerreiro.
O atacante, que balançou as redes cinco vezes no estadual, por sinal voltará a jogar no estádio. Em 2015 ele vestiu justamente a camisa do time mato-grossense.
No reencontro, o camisa 9 do Cancão de Fogo espera levar a melhor sobre o ex-clube. "Estou de volta a Cuiabá, na Arena pantanal, num estádio onde tive muito sucesso. Fiz dez gols ano passado. Agora, é voltar e fazer gol a favor da Juazeirense. Viemos para fazer um grande jogo e sair classificado", destacou.
Foto: Divulgação / Juazeirense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio