Juazeirense confia na boa fase para vencer Botafogo no Adauto Moraes

Juazeirense confia na boa fase para vencer Botafogo no Adauto Moraes

Imagem Juazeirense confia na boa fase para vencer Botafogo no Adauto Moraes

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 11/05/2016, às 15h21

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp


A Juazeirense está praticamente pronta para o importante duelo com o Botafogo, nesta quinta-feira (12), às 19h15, no estádio Adauto Moraes, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Evandro Guimarães faz um trabalho tático nesta quarta-feira à noite no palco da partida, mas já adiantou que só vai revelar a escalação minutos antes do jogo.

Independentemente de quem comece jogando, o Cancão vai entrar em campo disposto a vencer a partida para decidir a vaga no próximo dia 19, na partida de volta em Duque de Caxias. “Nossa ideia é fazer um bom jogo, desfrutar de um grande espetáculo. Temos uma grande vontade de vencer. O Botafogo é uma equipe de Série A, mas temos a nossa casa como grande trunfo”, analisa o técnico do Cancão, que terá o meia Gian Lucas e o atacante Toni Galego, que não estavam inscritos no Baiano, a disposição para o jogo da Copa do Brasil.

Aliado a força do Adauto, a Juazeirense tem a favor a boa fase, acentuada após a confirmação da vaga na Copa do Nordeste 2017 no último domingo, além da artilharia do Campeonato Baiano com Nino Guerreiro, com seis gols. “A confiança e a autoestima dos atletas estão muito elevada. Não vai ser o fator principal para vencer, mas certamente ajuda na tomada de decisões. Esse jogo significa um grande passo para nossa equipe”, comenta Evandro.

A comissão técnica do Cancão vai utilizar as últimas 24 horas antes do jogo também para estudar um pouco mais a equipe do Botafogo, que no último domingo empatou em 1x1 com o Vasco, no Maracanã, e acabou como vice-campeão Carioca. Como o Cancão decidiu o terceiro lugar do Baiano com o Fluminense de Feira no mesmo horário, Evandro está assistindo vídeos para observar melhor o adversário.

“Pedi para gravar o jogo e estou analisando. Sabemos que o Botafogo vem modificado. Mas esses atletas que entram vão querer demonstrar muito mais. É a oportunidade de aparecer. Por isso será um adversário que teremos que tomar todos os cuidados possíveis”, frisa o treinador do Cancão. Na primeira fase da Copa do Brasil, a Juazeirense eliminou o Cuiabá-MT.  


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias