Por meio do Twitter, Goiás acusa Boa Esporte de orientar seus jogadores a retardarem partida
Por Redação Galáticos
Publicado em 22/02/2018, às 09h45O Goiás venceu o Boa Esporte nesta quarta-feira (21). A vaga para a 3 º fase acabou sendo decidida nas cobranças de pênaltis. A partida realizada no estádio Serra Dourada terminou em 0 a 0 no tempo normal. Nas penalidades, vitórias do Verdão por 6 a 5.
No final da partida, quando o time da casa pressionava em busca do gol que lhe daria a classificação, alguns jogadores do Boa Esporte tentaram retardar a partida, prática que infelizmente é comum no futebol.
Por meio do Twitter o Goiás acusou a equipe adversária de orientar seus jogadores a se jogarem no chão para 'quebrar o ritmo' do verdão.
"Lamentável a orientação dada para os atletas do Boa se jogarem no chão. Foram 6 atletas da equipe. Atitude medíocre e antidesportiva", escreveu.
A partir daí, várias internautas compararam o fato com o que aconteceu no BaVi deste domingo, em que, segundo a leitura labial da TV Bahia, Mancini pede a Bruno Bispo para tomar o segundo amarelo, o que levaria ao fim da partida pela insuficiência de jogadores.
Foto: Reprodução
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio