Athletico recebe o Internacional pela final da Copa do Brasil

Athletico recebe o Internacional pela final da Copa do Brasil

EFE

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 11/09/2019, às 19h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Esperança de gols do Furacão

A noite desta quarta-feira (11) reserva o primeiro dos dois encontros entre Athletico Paranaense e Internacional em busca do tão sonhado título da Copa do Brasil de 2019. Na Arena da Baixada, o encontro que vale R$ 52 milhões começa a partir das 21h30.

Para o Furacão, é a oportunidade da sua primeira conquista do torneio, depois de ficar com a segunda posição no ano de 2013. Já pelo lado dos gaúchos, ganhar a Copa do Brasil, além de garantir uma vaga da Libertadores, carimba oficialmente o resgate da equipe aos momentos de grandeza, após cair para a Série B em 2016. 

Com praticamente todos os ingressos vendidos, a expectativa é de carga máxima na Arena da Baixada, inclusive, superando o atual recorde de público: 40.263, contra o Junior Barranquilla, na final da Copa Sul-Americana do ano passado. 

Para o duelo, o técnico Tiago Nunes terá o retorno de atletas importantes da equipe que não participaram da remontada contra o Grêmio. O zagueiro Léo Pereira deve compor o setor defensivo, junto com Santos, Khellven, Bambu e Márcio Azevedo. O ataque do Furacão deve contar com Nikão, Rony e Marco Ruben, mesma formação da última semifinal. 

Pelo lado do Inter, a escalação da equipe que goleou o Cruzeiro pelo placar de 3 a 0 na semifinal deve ser mantida. O trio ofensivo com D'alessandro, Nico Lopez e Paolo Guerrero, caso não haja nenhuma surpresa na escalação, terá mais uma oportunidade para desenvolver um bom futebol. 

Prováveis escalações: 

Athletico-PR
Santos; Khellven, Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo CIttadini; Nikão, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes

Internacional
Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; D'Alessandro, Nico López e Guerrero. Técnico: Odair Hellmann



ÚLTIMAS NOTÍCIAS