Após derrota para o Vitória, Rio Branco-ES anuncia desligamento de técnico afastado por Covid-19
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 09/04/2021, às 22h15Após a eliminação da Copa do Brasil para o Vitória, o Rio Branco-ES anunciou nesta sexta-feira (9) a saída do técnico Andre Visser. O alemão está em tratamento de sequelas da Covid-19.
O treinador já estava afastado das funções no clube e não comandou a equipe na derrota para o Leão. Aos 37 anos, ele chegou a ficar internado devido ao coronavírus.
Confira a nota do clube sobre o desligamento:
Em comum acordo, a diretoria do Rio Branco Atlético Clube informa o desligamento do treinador Andre Visser do comando da equipe. O profissional está se afastando para dedicação total ao tratamento médico necessário por conta das decorrências da Covid-19.
O clube agradece o treinador pelos serviços prestados ao longo dos últimos meses e deseja sucesso na carreira. Andre comandou o time capa-preta em quatro partidas, com três vitórias, entre elas a classificação histórica na Copa do Brasil.
Em nota, Andre Visser também agradeceu o clube. "Fica aqui meu agradecimento a todos do clube que acreditaram no meu trabalho, torcedores pelo apoio, imprensa e sobretudo aos atletas, que foram leais aos nossos conceitos de trabalho.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"