Com dois favoritos ao título em campo, quatro jogos movimentam o sábado de Copa do Mundo
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 16/06/2018, às 08h00Este sábado (16) será muito especial para os amantes do futebol, já que serão realizados quatro jogos da Copa do Mundo da Rússia. E a programação começa logo às 7h, com uma das favoritas ao título, a França, enfrentando a Austrália, na Arena Kazan, na cidade de Kazan. Essa partida será válida pela primeira rodada do Grupo C do mundial.
Já às 10h será a vez de outra favorita ao título estrear. A Argentina de Messi e companhia, enfrentará uma das principais novidades desta Copa, a estreante Islândia. Vale lembrar que esse pode ser o último Mundial do camisa 10 argentino, que vive a pressão de conquistar um título de expressão por seu país. Esse duelo será válido pelo Grupo D, e acontecerá na Otkytiye Arena, em Moscou.
Na sequência, às 13h, a seleção peruana, embalada com o reforço do atacante Paolo Guerrero, que foi liberado para atuar após suspensão por doping, enfrentando a disciplinada e competitiva equipe da Dinamarca. Essa partida acontecerá na Mordovia Arena, na cidade de Saransk, e será válida pelo Grupo C, o mesmo da Rússia.
Por fim, a partida que fechará o super sábado de Copa do Mundo envolverá a Croácia, que possui bons valores como Luka Modric, do Real Madrid, Ivan Rakitic, do Barcelona, e Mario Mandzukic, da Juventus, contra a seleção Nigeriana que sempre costuma montar times competitivos e aguerridos. Essa partida será válida pelo Grupo D e acontecerá no Kaliningrad Stadium.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário